Postagens populares

DENUNCIE AQUI

http://www.safernet.org.br/site/

A Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos é única na América Latina e Caribe, e recebe uma média de 2.500 denúncias (totais) por dia envolvendo páginas contendo evidências dos crimes de Ponografia Infantil ou Pedofilia, Racismo, Neonazismo, Intolerância Religiosa, Apologia e Incitação a crimes contra a vida, Homofobia e maus tratos contra os animais.

Para realizar este trabalho, foi desenvolvido um sistema automatizado de gestão de denúncias, baseado em Software Livre, que permite ao internauta acompanhar, em tempo real, cada passo do andamento da denúncia realizada por meio da Central Nacional de Denúncias. Do total de denunciantes, 99% escolhem a opção de realizar a denúncia anonimamente. E ao 1% restante é garantido total e completo anonimato.

O projeto representa a resposta brasileira a um esforço internacional, que reúne atualmente 22 países empenhados em coibir o uso indevido da Internet para a prática de crimes contra os Direitos Humanos. Conheça a rede internacional INHOPE!

sábado, 16 de abril de 2011

PRECAUÇÕES PARA QUEM USA O SITE Be2 e TAGGED ! Mais um psicopata preso!

Hoje se trata de outro perfil, nesse caso o homem já está preso, porém é um aviso para que as pessoas tenham MTO CUIDADO ao entrarem em sites de relacionamento OU relacionarem-se virtualmente.

Esse é o Marcelo S

apareceu dia 09 de abril, no Jornal da Globo,
conquistava suas vitimas no TAGGED e ia ao encontro delas
em várias cidades do Brasil, onde as dopava,estuprava...e as roubava.
Esse foi preso....
(perfil no tagged -por favor repasse para suas amigas e seus amigos).
AS APARÊNCIAS ENGANAM... EXISTEM MUITOS PSICOPATAS NA NET.

http://www.tagged.com/profile.html?uid=5… 

REPASSEM PRA TODAS SUAS AMIGAS OU AMIGOS
______________________________________…

Rede de relacionamento Tagged cresce como uma praga
PUBLICIDADE
DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

A rede social Tagged, registrada na web desde 2004, não possui novidades ou atrativos. O site é uma mistura mal-acabada de Orkut com MySpace --os dois mais populares neste ramo de relacionamentos virtuais. A história da web passaria por cima do Tagged sem dar conta de sua existência, não fosse um fenômeno que faz o site crescer e ganhar usuários em progressão geométrica desde o final de 2006. 

O segredo do sucesso? O Tagged é uma praga virtual. Sua expansão vertiginosa se dá por meio de um poderoso e incômodo instrumento de agregar usuários: o spam. (A tempo: spams são malas diretas virtuais que atazanam a vida de qualquer pessoa que tente organizar sua caixa de e-mails de modo decente. Os "spammers" disparam de propagandas --como o clássico "aumente seu pênis!"-- a vírus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário