Postagens populares

DENUNCIE AQUI

http://www.safernet.org.br/site/

A Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos é única na América Latina e Caribe, e recebe uma média de 2.500 denúncias (totais) por dia envolvendo páginas contendo evidências dos crimes de Ponografia Infantil ou Pedofilia, Racismo, Neonazismo, Intolerância Religiosa, Apologia e Incitação a crimes contra a vida, Homofobia e maus tratos contra os animais.

Para realizar este trabalho, foi desenvolvido um sistema automatizado de gestão de denúncias, baseado em Software Livre, que permite ao internauta acompanhar, em tempo real, cada passo do andamento da denúncia realizada por meio da Central Nacional de Denúncias. Do total de denunciantes, 99% escolhem a opção de realizar a denúncia anonimamente. E ao 1% restante é garantido total e completo anonimato.

O projeto representa a resposta brasileira a um esforço internacional, que reúne atualmente 22 países empenhados em coibir o uso indevido da Internet para a prática de crimes contra os Direitos Humanos. Conheça a rede internacional INHOPE!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SELO - SEU BLOG É DESLUMBRANTE!



Esse blog foi condecorado com o selo "Seu Blog é Deslumbrante", 
agradeço ao amigo Christian por esse carinho.
Recomendo a todos que gostam de se manter informados sobre assuntos diversos, atuais e também importantes, que visitem o blog do amigo Christian, ali certamente encontrarão postagens muito interessantes, deixem seus comentários e ajudem a divulgar esse trabalho tão essencial que nosso amigo desenvolve.
Sociedade e Cultura, Atualidades, Religião e Espiritualidade, Psicologia e muito mais!



Existe uma lenda que fala que quem recebe este selo deve passá-lo a outros sete blogs do bem, garantindo, assim, a circulação perpétua deste selo.

Os blogs escolhidos foram estes:







Nenhum comentário:

Postar um comentário